Ontem após 15 anos de espera, 65 mil pessoas lotaram o estadio do Morumbi para assistir o tão esperado show do Bon Jovi.
Assim como na Argentina, a banda tocou por 3 horas seguidas, no total foram 27 músicas, entre elas sucessos dos anos 80 como "You Give Love A Bad Name" e "Born to Be My Baby" até "Superman Tonight" de seu ultimo álbum, The Circle.
Com seus 48 anos, Jon Bon Jovi ainda deixa muitos homens com inveja. Mesmo sabendo que era parte de seu show, milhares e milhares de mulheres gritavam a cada sorriso ou passo de dança já ensaiado do vocalista, afinal, que homem não gostaria de estar em seu lugar?
O público em geral, respondeu mais positivamente as músicas antigas, deixando "Lost Highway" e "We Got It Going On" sem a atenção que mereciam.
Entre os inúmeros pontos altos que o show teve com "It's My Life" e "Livin On A Prayer", minha parte preferida foi quando Jon deixou o palco para se trocar e o guitarrista Richie Sambora tomou conta do estadio cantando "Lay Your Hands On Me".
No começo achei o palco um pouco sem graça para uma turnê tão poderosa. Mas os enormes telões centrais e laterais, de altíssima qualidade compensaram, e logo me fizeram mudar de opniao.
A banda de abertura Fresno, recebeu um feedback razoavelmente bom, frente aos comentários negativos que rolavam durante a semana.
Jon Bon Jovi brincou com os fãs e disse que não sabia porque demoraram tanto tempo para estarem aqui de novo, e completou dizendo que deveriam voltar todo ano. Ficaremos esperando Jon...
Set List:
Blood On Blood
We Weren't Born To Follow
You Give Love A Bad Name
Born To Be My Baby
Lost Highway
Superman Tonight
In These Arms
Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
When We Were Beautiful
Runaway
We Got It Going On
It's My Life
Bad Medicine
Lay Your Hands On Me
Always
Blaze Of Glory
I'll Be There For You
Have A Nice Day
I'll Sleep When I'm Dead
Working Man
Who Says You Can't Go Home
Keep The Faith
Encore 1:
These Days
Wanted Dead Or Alive
Someday I'll Be Saturday Night
Livin' On A Prayer
Encore 2:
Bed Of Roses
Por Thais Y.

Nenhum comentário:
Postar um comentário